segunda-feira, agosto 31, 2009

Politica de verdade, em silêncio

O PSD anunciou que não irá organizar comícios de campanha. Tudo em prol da política de verdade. Ao contrário de todos os outros líderes do PSD, Manuela Ferreira Leite não aparece e não fala.
Não foi ao Chão da Lagoa, na Madeira, porque estava com gripe, não foi ao Pontal (no Algarve)porque não foi convidada (palavra do líder da distrital Mendes Bota) e agora sabemos que, até final da campanha, não a ouviremos discursar perante uma multidão entusiástica.
Então não é natural que um político faça um apelo ao voto directamente às massas?

2 comentários:

Júlio Pêgo disse...

Tudo isto me parece natural, pois M. Ferreira Leite não tem "arcaboiço" para frentes a frente, flexibilidade e capacidade oratória em discussão pública. Nesta perspectiva, evita debates a solo com Sócrates, receia expôr-se e dizer algo de inconveniente ( lembramo-nos ainda da frase de seis meses de democracia musculada...)e evitando expôr-se, seja em Comícios ou acontecimentos públicos, pensará que é o suficiente para capitalizar os votos do descontentamento... A ver vamos... "como dizia o cego".

Anónimo disse...

Livro “Saude 24 horas” – guia de saúde para todos com soluções e dicas para mais de 100 problemas de saúde, Gripe, constipações, febre, tosse, garganta inflamada, colesterol, tiróide, diarreia, obstipação, queimaduras, bebés, grávidas, contracepção, menstruação, disfunção, entre outros. Plataforma de apoio www.saude24horas.net. Deplanobooks editora.

www.saude24.net agora em livro, livro Saude 24 horas, de Carlos Edgar