quinta-feira, agosto 16, 2007

Always

Em tributo à memória de Elvis Presley.

Maybe I didnt treat you
Quite as good as I should have
Maybe I didnt love you
Quite as often as I could have

Little things I should have said and done
I just never took the time
You were always on my mind
You were always on my mind

Tell me, tell me that your sweet love hasnt died
Give me, give me one more chance
To keep you satisfied, satisfied

Maybe I didnt hold you
All those lonely, lonely times
And I guess I never told you
Im so happy that youre mine

If I make you feel second best
Girl, I'm sorry, I was blind
You were always on my mind
You were always on my mind

Letra e Música de Wayne Thompson, Mark James e Johnny Christopher
Imortalizado na voz do King e também cantado (e bem) pelos Pet Shop Boys

4 comentários:

Ninas disse...

É das poucas que gosto, confesso.

Coca disse...

:).

Pisca disse...

Vou dizer uma heresia, mas é a minha opinião.
Sempre achei o Elvis um "canastrão" e não foi preciso sequer ver os filmes, felizmente apenas pedaços e bem curtos.

Coca disse...

Sabe Pisca se tivesse de escolher os artistas ou a música da minha vida, o Elvis não estaria lá. Acho mesmo que o "Love me tender" e o Always on my mind são mesmo as únicas de que gosto. Mas se tivesse de escolher, pela importância global, então teria de lhe reconhecer o mérito. Não porque fosse especialmente bom cantor, ou bom compositor ou bom qualquer coisa, simplesmente pela importância que teve no seu tempo e além do seu tempo.