quarta-feira, agosto 08, 2007

Estou indecisa

Não sei se vá por aqui,




Ou por aqui


4 comentários:

Ninas disse...

Para o campo!!

Coca disse...

Em circunstâncias normais, iria mesmo para o campo. Mas o meu otorrino obriga-me a fazer, pelo menos, uma semana de mergulhos no nariz durante o ano. Pelo andar da carruagemm, acho que este ano vou fazer isso no Inverno.
O campo, por várias razões, tem mais a ver comigo.

Pisca disse...

Essa coisa do nariz sei bem o que é, e não o deixe de fazer quando não já sabe como serão as crises.

Penso estar certo.

Quando à decisão, se a foto corresponde à Zambujeira do Mar, parecia, é uma muito boa opção, mas deixe passar o festival, e depois pode sempre aproveitar e antes de chegar a Odemira há o Parque de captação de águas.
Era lindo há uns anos atrás, resta saber se ainda está em condições,
assim junta tudo

ps: por detrás do tribunal havia umas tascas com uns petiscos que nem lhe digo, e sempre pode ir conhecendo as patrulhas de estrada que por lá param ao fim do dia, se calhar já desvendei segredos

Boas férias

Coca disse...

Ah pois desvendou e já ficou registado Pisca. Conheço mal a costa alentejana para lá de Grândola (já estou a corar)mas gostei da descrição. Quanto a deixa passar o festival, não se preocupe, proque quanto mais velha vou ficando maior parece ser a minha fobia social. Mais de três já é uma multidão.
Dito isto, férias, se calhar, só no princípio de Outubro, quando, espero finalmente, molhar o nariz (se ainda o tiver) ou estender-me debaixo de um sobro a dormir a sesta.