sexta-feira, agosto 31, 2007

Um dono que me ama

A cadelinha de olhos meigos e amêndoados já tem um lar, resultado de muitos passa-palavra e de toda a bondade do mundo. Foi ali para os lados do Estoril e estou certa que contribuirá para a felicidade da família que se dispos a ficar com ela. A todos os que foram solidários, de uma forma ou de outra, expresso aqui a minha sentida gratidão. Bem hajam.

9 comentários:

Pisca disse...

Tenho vindo aqui minuto a minuto para ver se já tinham achado o Dono para a cadelinha de olhos amendoados.
Só por abosluta incapacidade (apartamento), mais o território ocupado (as gatas), não fui a correr buscá-la.
Tive uma exactamente igual, são de uma doçura e fidelidade tremendas, mas são animais que necessitam de espaço, o que na altura havia de sobra.
Bem haja Coca pela sua acção

ps:a Brownnie onde estiver agaradece

Coca disse...

Isto é um drama Pisca, todos os anos no Verão é a mesma coisa. Eu não percebo, palavra que não percebo, porque motivo as pessoas tem animais para depois os fazerem sofrer desta maneira.

Pisca disse...

Ter um animal é assumir uma responsabilidade, a maior parte das vezes vão-se buscar por impulso e tudo o que é pequeno é giro, ou por moda.
Como não se desligam como os brinquedos, deitam-se fora. Inconsciencia total.

S.L. disse...

Tu és uma alma boa...

Ninas disse...

Fico mto contente pelo resultado.

E não há palavras para descrever a sua iniciativa e de quem passou a palavra.

Para a próxima (...) espero poder contribuir.

Coca disse...

Sabe Pisca nestas alturas é que me apetecia fazer um post sobre o aborto e as pessoas que tem coragem para afogar os gatos e os cães mal nascem. Se calhar com mais dignidade do que gentinha acima de toda a suspeita que por não encontrar o botão off prefere abandonar o bicho à sua sorte. E se o faz com um bicho também o faz com uma criança, porque não tem preparação para a ter. Mesmo que o abandono, nesse caso, não seja tão trágico, mas as consequências, num caso como noutro, são sempre dramáticas.
Não sei se percebeu alguma coisa, Pisca, isto naturalmente não era para si, nem dirigido a ninguém em especial. Sou simplesmente eu que ando a destilar fel, provavelmente porque ando a deixar de fumar.

Coca disse...

Somos, minha querida. Apesar de andar tudo num virote à nossa frente.

Coca disse...

Ninas, obrigado pela sua disponibilidade. Lamentavelmente acho que terá oportunidade de contribuir um dia destes. Espero é que seja lá para as calendas e que bem antes (um dia destes) tenha oçportunidade de me dar com o nariz na porta :):):)

Ninas disse...

eheheh