terça-feira, agosto 21, 2007

O meu aristocrático gato



O Gaspar hoje não fugiu da fotografia. Pedi-lhe de mansinho que não se mexesse e lá me fez o favor de pousar para a máquina. Gosto de acreditar que foi por mim e não pelo calor do Sol a bater por detrás da vidraça.

12 comentários:

S.L. disse...

Lol. tadinho do bichano!!! Achas justo andares atrás do Gaspar e obrigá-lo a levar com a fotografia?!?

Pisca disse...

Vou imprimir para mostrar à Gata da Pinta no Nariz.
Mas pelo ar e somada à minha daria uma Super-Plebe de Reais Aristogatos
E todos de peugas brancas e mascarilha.
Obrigado pela foto

Coca disse...

S. não sei se pertences a alguma liga de protecção dos animais ou a alguma seita com inspiração esotérica, mas garanto-te que obedeci a todas os princípios sacrossantos do direito à imagem do meu gato: não o mlestei, não o ofendi e não o vilipendiei. Pedi-lhe, simplesmente, e ele, fosse pelo calor ou por já não estar para me aturar, aceitou. Às vezes nós também os vencemos por exaustão.

Coca disse...

Pisca, obviamente que a persuasão que exerci sobre o meu Gaspar era dedicada à sua gata. Já conhece o alojamento e, com vê, o bicho recomenda-se. Se a sua gata não for de sangue real, pode ser que se inspire com o brasão de sangue azul do meu Gaspar. (Como sabe, quanto a futura pensão de alimentos, estamos conversados...)

S.L. disse...

Sei muito bem o que é vencê-los por exaustão, o meu Fred só assim, ou com biscoitos, do género a caixa toda. Mesmo assim, não lhe consigo tirar fotos pois quando a máquina dispara ele já não está lá. Quanto a pertencer a associações de protecção de animais, digo-te que não pertenço a nenhuma nem faço intenções disso. A única vez que precisei de uma, Todas me fecharam as portas e despacharam a batata quente para o vizinho. Acredito mais em pessoas como eu (tu, e felizmente outros) que por amor e respeito aos animais os ajudam. Tenho dito, pá.

Coca disse...

Voto em ti.

Ninas disse...

Eu cá acho q foi por causa do calor ...

Apenas um homem disse...

Descobri que não existe felicidade extrema na vida de um ser humano se ele não tiver um grande amor.

Já fui "Apenas Palavras" depois "A Minha Louca Paixão" e agora "O Fôlego de um Homem" no entanto os meus amigos, aqueles que se distinguem pela qualidade daquilo que escrevem nunca me serão indiferentes nem deixarei de os ler, pois a tua escrita dá-nos coisas lindas e maravilhosas, gosto dos teus textos e a forma como escreves, dentro do pouco tempo que tenho é um dos cantinhos que eu gosto de visitar.

Boa semana,
Beijo

Coca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coca disse...

Ninas, faça um esforço para me surpreender.

Fernando, não sou apreciadora do copy-paste.

Pisca disse...

Já tinha dado pela falta.
Espero que tenha sido por uma boa causa e um melhor motivo

Coca disse...

Pisca, nem por isso. Acredite que ando há quase uma semana a tentar escrevinhar um post e não o consigo acabar. Mas tenho tentado responder em tempo útil aos comentários. Prometo que vou tentar esta semana ser mais trabalhadeira.