quinta-feira, agosto 30, 2007

Olhos doces e meigos





Voltou a aparecer mais uma cadelinha abandonada no Parque das Nações. Encontramo-la pela primeira vez há quase uma semana, e desde então, temo-la mantido como podemos. Hoje, a polícia decidiu prendê-la para a mandar para o canil. Quando a vi, e percebi que ela não vinha ao chamamento, percebi que estava presa por uma corda. Com a D. Rosa, da charcutaria, conseguimos convencer a PSP a deixar o animal mais dois ou três dias por ali, para que possamos ter mais tempo para lhe encontrar um dono.
É uma cadelinha nova (deve ter um ano), com uns olhos castanhos amêndoados de quebrar o coração, é de porte médio e arraçada de boxer. Só quer festas e mimos e com certeza será uma óptima companhia numa família com crianças. Já a levámos ao veterinário e tirando o cansaço por andar errante há vários dias, está de óptima saúde.
Se conhecerem alguém que possa estar interessado agradeço que me contactem ou aqui ou para o meu email.

4 comentários:

S.L. disse...

Já estou à procura. Tenho esperança.
Estas pessoas que abandonam os animais deviam ser penduradas num poste e deixadas lá até ao final do Inverno pá. Enfim, nem tenho palavras.As outras que só querem cães de "marca" também... Continuarei à procura
bjs

Coca disse...

O meu coração já não aguenta mais. Não percebo, por mais que queira nao consigo entender.

Pedro Correia disse...

Mundo cão.

Coca disse...

Podes crer, Pedro. às vezes até parece.