quinta-feira, julho 12, 2007

Gordas, macias e suculentas

É assim que eu gosto delas. Só as espinhas atrapalharam o degustar, mais pelo tempo que não tinha, do que pela arrelia que me pudessem causar. Sim, finalmente, hoje comi sardinhas ao almoço e tive de ir a uma tasca da Rua da Glória. E comi uma juliana de alface e cebola temperada com azeite de Moura (leu bem, Pisca!).
Faltam-me recursos para passar a foto para aqui, mas logo prometo revelar a prova.
E pronto, agora só me fica a faltar mesmo a sangria, porque achei que, atendendo ao trabalho que me espera, era melhor não me deixar tentar com a vontade de dormir a sesta.

12 comentários:

Ninas disse...

E eu que acabei de almoçar chispalhada à portuguesa ...

Coca disse...

Azarinho!

S.L. disse...

:) confesso que estava mortinha por vir aqui "picar-te" mas depois pensei: "tem calma porque senão ainda ficas sem sangria" :). Só quero dizer que este post é a "coisa mais bonita que já li até hoje".

LOL

Coca disse...

Queres conversa susanita, mas como eu tenho trabalho não te a vou dar. Mas o título, está tem esgalhado, confessa...

S.L. disse...

Confesso que o título até tem a sua piada. Safaste-te desta :). agora TRABALHA!!!!!

Pisca disse...

Só cheguei agora e vinha no caminho a pensar se devia ou não (17.29h), foram sardinhas com vinho de Palmela gelado, salada, tinha piscina em frente e tudo.

Enfim coisas que ainda se arranjam

Ah ! O azeite nã era de Granja e Amareleja, mas não há coisas perfeitas.

O Trabalho foi despachado pelas 07.00 (pela fresquinha)

Ainda sei responder a "provocações"

Um bom fim de dia

Pisca disse...

O titulo está bem "esgalhado", também serve para o meu

Coca disse...

Mau, Pisca. Bolas, também me levantei às sete da manhã, mas as minahs lides doméstcias começaram por levar o Tejo a passear.
Pois o título, como vê, caíu no goto de muito boa gente.
E o fim do dia, prolonga-se arduamente para fazer avançar este País.

S.L. disse...

Olha só o Kalimero....................................

Coca disse...

É uma tendência. Mas passa com um copito da sangria que vou fazer no sábado.

Ninas disse...

Sangria, alguém falou em sangria? Esse nectar dos Deuses ... Vou criar a ASSOCIAÇÃO SDNA - Sangrio-dependentes não anónimos :)

Coca disse...

Vá, venha lá Ninas. Sábado à tarde, sob compromisso de honra, terei de fazer aqui uma sangria. Apareça que não se arrepende, garanto-lhe. E depois podemos falar nos estatutos da SDNA.