quinta-feira, maio 31, 2007

As escolhas de José Sócrates

Parece-me apropriado que o primeiro-ministro tenha escolhido para o debate parlamentar de hoje "as políticas de acesso às tecnologias de informação e competitividade". Depois de uma greve geral, o que importa é mesmo olhar em frente e siga para bingo. Corre, José, corre.

9 comentários:

Ninas disse...

Bem que se podia nacionailizar a net e torná-la gratuita ...

Pisca disse...

Está resolvido o problema do desemprego.

Acabadinho de ouvir no debate

Pc's a 150 euros e banda larga barata

E diz isto sem se rir

Coca disse...

Pois, Ninas, eu concordo consigo. Quer defender essa causa? Apesar de ser naif tambem tenho uma forte ligação à terra, por isso até acho smpática a medida, mas sinceramente é impressão minha ou o pais precisava, prioritariamente, de outras coisas. Sei lá não se pagar taxas moderadoras por internamentos, o ensino obrigatório ser efectivamente gratuito, as propinas das universidade públicas mais baratas, isto já para não falar do papel que o Governo devia desempenhar, e não o faz, no sector bancário ou nos aumentos selvagens e dissimulados dos combustiveis. Maus figados é o que lhe digo.

Coca disse...

Caro Pisca, isso (dizer sem se rir) é que é notável.

Jorge N. disse...

hmmm. de certeza que o país precisa de mais acção, mas não é só dos ministros, é também da oposição, dos vizinhos, dos trabalhadores, dos chefes, dos filhos, dos pais.... ainda somos uns europeus muito marroquinos, hmmm e as nesperas já estão demasiado maduras. Há coisas que têm um tempo próprio. Bom dia.

Coca disse...

É verdade Jorge. Sem desprimor para os marroquinos. Quanto às nesperas, bem temos de nos contentar com as cerejas. Bom dia para si também.

Ninas disse...

Irritei-me com a porcaria da A5 e passei nas portagens sem pagar. Qd receber a cartinha da Brisa levam com uma oposição por incumprimento contratual (= à treta do serviço que é prestado) que quero ver quem é me me vai cobrar os € 0,30!

Coca disse...

Ok. Anda a inventar problemas, para se meter com a Brisa. Há dias assim. Sei que não precisa, mas se quiser posso ajudar afazer a contestação...

Jorge N. disse...

cerejas, também ainda não provei este ano, hoje não escapam! é verdade, não quis dizer mal dos marroquinos (embora parecesse!), de quem aliás muito gostei quando estive na terra deles, era apenas para acentuar o nosso lado pouco interveniente, desleixados com o que nos rodeia (malempregadas nêsperas), sempre prontos a dizer mal dos outros. E de vez em quando, muito contentes, entregamos o poder todo ao chefe...é mais cómodo. Viva o José Gomes Ferreira.
"Coração do tamanho do mundo
onde só cabe afinal
o frio oriundo
do Amor Total"
(como se percebe, hoje o dia foi cansativo!)