sexta-feira, junho 29, 2007

De balde na mão...

A liderança do óscar "se não sei o que digo, porque não consigo ficar calado' está cada vez mais concorrida. Depois de Manuel Pinho, ministro da Economia, e de Mário Lino, das Obras Públicas, partilharem o protagonismo, lançou-se agora num folêgo súbito na corrida para a meta, o ministro da Saúde Correia de Campos, que ontem exonerou, por despacho, a directora do centro de saúde de Vieira do Minho por manifesta incapacidade em manter limpas e expurgadas de toda a mancha as paredes daquela nobre instalação do Estado.

4 comentários:

Pisca disse...

Se não fosse o que provocam nos outros, que não têm culpa nenhuma, diria que são:

"Uma espécie de parodiantes de lisboa, revistos e aumentados"

Não me venha outra vez dizer que é má vontade, senão tenho que ir a um psicologo, porque começa a ser fixação.

Coca disse...

Esteve muito bem. Quanto ao psicólogo, dentro da área, o Júlio Pego, que me dá a honra da sua visita, permitirá-me referenciá-lo como disponível. Se a fixação continuar fazemos uma terapia de grupo todos.

Júlio Pêgo disse...

Obrigado Coca, pela referência. Aproveito para dizer que navegar na blogosfera, para além de dilatar horizontes, é quase uma terapia grupal. Os "fregueses" do seu blogue são excelentes. A interactividade é fraterna e agradável. Oxalá continue a alimentar este espaço de reflexão e convívio.Consigo, aprendemos a estar à coca ... em Lisboa.
Abraço do Júlio

Coca disse...

Eu é que agradeço a vossa presença, Júlio