sexta-feira, junho 22, 2007

Procura-se

Aqueles dias quentinhos (mas não excessivamente), com temperaturas a oscilar entre os 25º e os 30º, sem vento agreste, mais conhecidos por dias de Verão. Dão-se alvíssaras.

6 comentários:

Pisca disse...

Pois, pois

E a seguir lá vem tudo em fila (bicha), para Costa da Caparica à borla.

Quem mora aqui paga para ir trabalhar, já temos portagem para entrar em Lisboa, será por causa da areia que podemos levar ?

Coca disse...

Também vá lá nãos eja assim que o comércio e (de forma geral) as actividades económicas da Costa bem agradecem. (Ainda não perceberam que estão a matar a galinhas dos ovos d'ouro).
Quanto à portagem, embora ainda não me tenha decidido sobre as virtualidades de colocar portagens à entrada de Lisboa, parece-me injusto que só a malta da margem sul as pague. Será que ainda estamos a pagar as pontes, como se dizia antigamente?

Pisca disse...

Sobre a Costa só me rio por ver a "paciência" dos utentes em cima da ponto e estrada fora, bem escreveu o F.Assis Pacheco para o Paulo de Carvalho sobre isso (julgo não estar enganado), há uns anos atrás.

A galinha dos ovos de oiro seria se o ordenamento fosse um facto.

Quanto ao "pagar a ponte", deve ter incluída as estações e apeadeiros todos até bem para lá de Vigo, pelo tempo que demora ....

Enfim, hoje estou azedo, acontece

Bom fim de semana

Coca disse...

Pisca, estas sextas-feiras são lixadas, mas gostei particularmente das estações apeadeiros para lá de Vigo. Também acho e ainda acho que é uma factura muito alta, para um País que tem um salário mínimo de 400 euros.
Para o animar, devo dizer-lhe que vou fazer a minha sessão de trabalho operário (operários? qué'isso?) e ajudar a minha irmã a pintar a casa. Como imagino que não seja servido espero que aproveite a brisa e fim de tarde para os lados da Fonte da Telha. Um abraço amigo Pisca.

Pisca disse...

Só agora comento, espero que obra tenha ficado digna de figurar no museu do Joe

Coca disse...

Brincalhão, mas garanto-lhe que não ficou nada mal. Até o Tejo ganhou uma cauda pintada de branco.