domingo, junho 17, 2007

Estou lá...

Deu-me agora uma vontade de pousar o olhar no horizonte de Monsaraz. E perder-me na imensidão da planície, com vontade de mergulhar os pés em Alqueva.
Ao fim da tarde, acompanhar a descida do Sol da varanda do Alcaide, onde mastigo umas migas de espargos e me deixo levar pelo doce sabor do vinho da casa, deixando-me adormecer em boa companhia no quarto quatro da Casa d' Nuno, sonhando já com o farto pequeno almoço de pão quente do Telheiro.
Como não há coincidências, estas memórias devem compensar alguma coisa. Que nervos!

2 comentários:

Pisca disse...

O sitio é sublime.

E agora vou-me de muito mansinho.....

Desculpem o ruído

Coca disse...

Há sítios assim. E Monsaraz, apesar de ter cada vez menos gente, é um deles. Há ruídos que encaixam na paisagem.