sexta-feira, junho 29, 2007

A primeira vez

Ontem, pela primeira vez (como é possível????), percorri por necessidade imperiosa o túnel do Marquês de Pombal. Como todas as primeiras vezes, foi inesquecível, mas nada de especial.

7 comentários:

Pisca disse...

Acontece, a expectativa é muita mas depois, nem sabe a nada

Que o fim de semana seja bem melhor

(sem pinturas)

Coca disse...

Acho que é isso, ainda por cima já o tinha verificado à superfície. Quanto às pinturas, tenho tanta saudades de fins-de-semana de papo para o ar que nem lhe digo nada.

Ninas disse...

Pois, podia nem sequer ser inesquecível ...

:)

Bom fim de semana

Coca disse...

Provavelmente dei-lhe importância demais, mas tinha de o fazer, mais dia menos dia. E o pior de tudo é que nem posso dizer que foi bom, porque precisava de mais quilómetros, se calhar. Mas andei tanto tempo a pensar passar por lá... Talvez apareça um outro político qualquer, bem posto e com habilidade para nos fazer acreditar, que nos privilegie com a oportunidade de novas experiências. Pontes, túneis, que seja.
Bom fim de semana para si também.

Ninas disse...

Eu faço todos os dias uma pequena parte do túnel: Amoreiras-Campolide. E o trânsito por ali está muito melhor.

Isabel disse...

É mais um túnel que, a maior parte das vezes, as pessoas percorrem com tal ansiedade e a olhar para o relógio que nem dão por ele.

Obrigada pela visita lá ao meu cantinho.

Bjt

Coca disse...

Ninas: Sobre este assunto, falamos novamente em Outubro, pode ser?

Isabel: O gosto é meu em vê-la por cá, volte sempre. Quanto à ansiedade, se fosse só nos túneis, acho que andaríamos todos bem mais descansados.