sexta-feira, junho 22, 2007

Os slogans e as ideias para Lisboa

Nestes dias de pré-campanha eleitoral para o próximo governo da cidade de Lisboa confesso-me extasiada com a criatividade e a originalidade que leio nos outdoors ou nos lemas dos candidatos. Ei-los:
António Costa: Unir Lisboa
Carmona Rodrigues: O meu partido é Lisboa
Fernando Negrão: Lisboa a sério
Garcia Pereira: Salvar Lisboa
Helena Roseta: Cidadãos por Lisboa
Manuel Monteiro: Lisboa é capital
Pedro Quartin Graça: Lisboa que te quero verde
Pinto Coelho: Lisboa cidade portuguesa
Rúben de Carvalho: Força Alternativa
Sá Fernandes: Lisboa é gente (O Zé faz falta)
Telmo Correia: Competência: a Equipa útil em Lisboa

Como as ideias são tantas para a vida da cidade, achei-me no direito de dar também o meu contributozinho.
Vamos unir o partido, a sério, para salvar os cidadãos desta capital que queremos verde, acreditando que é, de facto, a maior e melhor cidade portuguesa, com uma força alternativa composta por gente onde faz falta uma política útil.

7 comentários:

Ninas disse...

BOA!

Coca disse...

Saiu-me assim. Tem dias.

Pisca disse...

Ainda ninguém me explicou, nem vai explicar, como é que se pega num personagem que nunca viu o concelho por onde concorre, a não ser de passagem, e de repente, se transforma num espcalista do mesmo por 15 dias.

Faz lembrar o T.Couto quando disse que conhecia Almada por ter passado pelo ar por cima.

Enfim particularidades,
Desculpem o desabafo.

Coca disse...

Ó Pisca, desabafe à vontade...

BlogMinho disse...

Estão abertas as inscrições para o BLOGMINHO. Confiram em http://blogminho.blogspot.com

Júlio Pêgo disse...

Boa inspiração, "politicamente" correcta, tentando aproveitar o melhor dos candidatos.Apesar de serem onze, não sei se fazem uma boa "equipa"... Da extrema direita à extrema esquerda, pode ser que os lisboetas votem, se revejam e nem fiquem na praia ou em casa.
Júlio

Coca disse...

Eu diria tentando aproveitar a falta de ideias de todos. Apercebi-me agora que apesar de todos terem Lisboa no slogan (à excepção do Ruben Carvalho) eu consegui fazer uma frase sem Lisboa. Vai daí é capaz de dar para todo o lado. Abraço amigo Júlio.