Fernando Negrão protagonizou hoje o momento mais hilariante do dia, em entrevista ao RCP.
http://www.youtube.com/watch?v=-UoRlh4Z1mY
terça-feira, junho 26, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para cidadãos atentos, insubmissos da resignação e com capacidade para se indignarem. Olhando a cidade, como ponto de partida. (Blogue da Paula Sanchez)
8 comentários:
Coca, quase não acredito no que ouvi ao Juiz Negrão.Confundir IPPAR como promotora imobiliára do mercado,EPUL com a EPAL e dando até soluções de extinção... ultrapassa o impensável.Este exemplo é uma prova acabada de que, de facto, a elite política já não existe (ou ainda não surgiu). Lamentável, sem vontade de rir porque governar Lisboa é um assunto sério.
Júlio
Pois é. Por isso acho mesmo que o candidato que quer mandar em Lisboa, deveria começar por fazer os TPC's. Digo eu.
Francamente é muito mas muito má vontade.
A isto chama-se comptência, capacidade de liderança e gestão objectivos
Já que anda desactualizada
Obrigado, Pisca. Humildemente peço perdão por estes continuados laivos da mais pura ignorância, a rasar a maldicência gratuita ou, quiça, como diz JPP no seu Abrupto (http://abrupto.blogspot.com)a autêntica calúnia. Felizmente tenho companheiros e amigos que, sabendo das minhas falhas, constantemente me chamam a atenção e me obrigam a envredar pelo caminho da verdade, com abenºção divina .
Concordo contigo quando classificas o episódio de hilariante mas não posso concordar quando dizes que foi do dia. Na minha humilde opinião acho que foi o episódio do ano e tão cedo (a não ser que o Negrão faça mais do mesmo) não teremos outro.
bjs
Olha que lindo fígado. Onde se encaixa no espírito Zen annh?
o espírito Zen cá continua e vai-se manter. Mas uma mulher não é de ferro. :)
Ou ferrão, ou quem sabe negrão.
Enviar um comentário